Design de Serviço

A melhor experiência entre a sua marca e os seus consumidores.

Utilizando metodologias do Design, o Design Serviço trabalha para entender o perfil dos consumidores, seus desejos e suas necessidades. A proposta é tornar um serviço competitivo para o mercado e relevante para quem o usa.

O design do serviço contribui para criar ótimas experiências. Traz solução criativa de problemas e mostra como chegar a resultados inovadores e impactantes

Para colocar o Design de serviço em prática, precisamos responder a algumas perguntas básicas que dizem respeito à experiência das pessoas ao interagirem com determinado serviço.

Como deve ser a experiência do consumidor ao usar este serviço?

Como deve ser a experiência do funcionário ao prestar este serviço?

Como uma empresa se mantém fiel ao seu propósito e se mantém relevante para o consumidor, ao mesmo tempo?

Como nós ajudamos

Personas
Criamos narrações para os diferentes tipos de usuários, com base em grupos de comportamentos e necessidades.
Journey maps
Descrevemos como o usuário interage com o serviço, em todos os seus pontos de contato.
System Map
Visualize todos os atores e componentes envolvidos em uma entrega de serviço.
Experience Principles
Identificamos um conjunto de princípios orientadores para inspirar o design de uma experiência de serviço específica.
User Stories
Detalhamento dos recursos que precisam ser desenvolvidos na forma de interações do usuário.
Evaluation Matrix
Priorizamos ideias com base nos critérios de sucesso mais relevantes para o projeto.